Como era esperado, e tinha sido prometido na campanha eleitoral pelo PS, o casamento gay foi aprovado, só que, pelo menos por agora, a adopção não foi aprovada, mas por este caminho, não deverá demorar muito.
Porquê andar a perder tempo e dinheiro com coisas banais e sem beneficio nenhum para o país, não será que os nossos governantes deveriam preocupar-se mais em criar emprego, escolas, melhorar os serviços de saude, do que andar por aí a aprovar casamentos gay, em que nada vai melhorar a situação do país.
Sou completamente contra os casamentos gay, pela simples razão que vai contra as lei da vida e em nada vai beneficiar a sociedade, muito pelo contrario, vai envenenar a sociedade ainda mais, não tenho nada contra os gays, se existem se se amam que se juntem, agora casar e ter direito a adopção, isso não, sou contra terem os mesmos direitos que um casal normal.
Não sei qual será o motivo de se quererem casar, será que é para se mostrarem mais ao mundo que são gays, isso não me interessa, cada um é quem é, logo que não me chateiem, o que me deixa preocupado é que qualquer dia ser gay vai passar a ser normal, quando for possivel adoptar crianças, essas crianças vão ser educadas num mundo gay, em que ser gay vai ser normal, e ser hetero não.
Como vai evoluir o mundo, claro que as iseminações artificiais irão subir em flecha, imagino a confusão os gays a fazerem para um copinho, e introduzirem nas lesbicas, e depois quem serão os pais e as mães?
sábado, 19 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
subscrevo o teu comentário!
ResponderEliminaré o de sempre, os esquerdalhos de merda a subverterem totalmente os valores e as leis da nossa sociedade tradicional, a caminho da anarquia total. coitadas das crianças!
e, de facto, tens razão. estas merdas de abortos e homossexuais e adopções e outras "libertinagens" só servem para atirar areia aos olhos da cambada desalinhada e esconder a sua total incapacidade para fazer face aos problemas que realmente afectam o país: imigração, criminalidade, desemprego, falta de poder de compra, fecho de fábricas, empresas, educação, saúde, etc
lá vai ganhar mais uns votos do pessoal subvertido, desalinhado e anarquista.
pobre Portugal, ao que tu chegaste!
JÁ CHEGA DE ESQUERDA! CHEGA DE TANTA INCOMPETÊNCIA E TANTA PANELEIRAGEM "PROGRES" E "MODERNAÇA".
SÃO 35 ANOS A LEVAR COM ESTA MERDA PRETENSAMENTE "LIBERAL".
QUEREMOS VIRAGEM À DIREITA. QUEREMOS UM GOVERNO A SÉRIO E NÃO UM BANDO DE PALHAÇOS FANTOCHES FILHOS DA PUTA!
35 ANOS NA EUROPA, POR QUE NA AMERICA JÁ FAZ UNS 50 ANOS..!!
ResponderEliminar