quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Red bullshit

Como era de esperar, já é oficial a Red Bull Air Race, vai passar a ser disputado em lisboa.
A Red Bull Air Race, era dos poucos eventos, a nivel Mundial, em que não era realizado na capital, era um evento em que trouxe muito a nivel de Turismo ás cidades do Porto e Gaia, em que deu a conhecer ao Mundo que não conhecia a beleza de duas cidades e uma região unicas em que estão separadas e unidas ao mesmo tempo pelo belo Rio Douro.
É triste quando vemos governos centrais e empresas publicas, que são pagas por nós, a pactuarem com este tipo de situações, será que o povo português é só aquele que reside na capital?
O que vejo nisto tudo é uma cambada de invejosos, hipoctritas e cinicos.

Invejosos, porque não podem ver um evento a ter sucesso noutra região do país e querem leva-lo logo para a capital, qualquer dia ainda levam o estádio do Dragão para lisboa.
Hipocritas, porque quando chega altura de eleições, andam a passear pelo Norte do país a comprar votos, e prometem mundos e fundos.
E Cinicos, são os governantes do Norte e muita gente de elite do Norte, que vêm estas injustiças todas e se lhes encherem os bolsos calam-se, vendem-se em vez de defenderem a sua região, vão paras a televisões discutirem futebol e defenderem o FC Porto, mas só dizem aquilo que os cães grandes mandam, e tb temos os politicos cinicos como o sr. Rui Rio que mais parece um fantoche, a mando dos governantes da capital.
Independência para o Norte.

2 comentários:

  1. Sr primeiro Ministro

    permita-me perguntar a sua excelencia o seguinte .

    Ontem o meu filho que tem 13 anos ,perguntou o que era o casamento Gay? eu disse em bom Algarvio e sem fugir à NATUREZA das palavras.
    -Filho não é GaY é Panelêro que se diz, isso mesmo Pandelero em Alentejano e Pãaodeleiro no norte.

    Depois do meu filho deixar de utilizar anglicanismos no seu lexico replicou.
    -Sim pái mas o que é o casamento PANELÊRO ?

    eu disse ...

    -Ó meu amor é um casamento igual ao que o Pái tem com a mamã ,mas são duas pessoas do mesmo sexo.
    eu como pessoa esclarecida liberal e sem preconceitos desde cedo ensinei aos meus filhos os segredos da sexualidade,e o miúdo confuso e com os olhos a revirar.

    -Mas papá eu não quero casar com um menino,eu quero casar com a Margarida.

    -Sim filhote se gostas de meninas casas com meninas.

    -Mas e se um menino gostar de mim e quiser casar comigo?

    -Respeitas o sentimento dele mas dizes que não queres nada com ele.

    -Mas...e ele pode ter filhos?
    -Não...não,pode...
    -Mas...paizinho então porque casam?
    -Porque a lei permite e eles ficam casados como o Pái e a mamã .
    -Pái tu és PANELÊRO?
    -Não que coisa então se estou casado com a mãmã e tenho dois filhotes não sou panelêro.
    -Mas és casado?
    -SIIIIIIMMMMM mas é diferente....

    Sr 1ºministro efectivamente o garoto anda a falar nisto à um semana...todos os dias....já não sei explicar e já não consigo responder,se o Sr souber diga por favor.

    O meu casamento com a minha esposa , agora é o quê ????????

    P.S. Tenho muitos amigos e conhecidos que são paneleiros e alguns nem sabem bem o que são,todos falam em casar,o ano de 2010 vai ser um fartote de bodas.
    Desculpe a linguagem mas tambem eu tenho preconceitos (e tenho direito) a anglicanismos(sou Português) desculpe tambem as fobias ,mas as suas politicas de nível social estão a me afectar e à minha familia.
    Já agora aproveito e ponha as politicas de esquerda no sítio , que eu disse ao meu filho de onde nasciam os filhos dos PANELÊROS.

    ResponderEliminar
  2. É A MESMA TATICA DAQUI DO BOSTIL - ELES TENTAM DIZER QUE O CENTRALIXO SE RESUME AO FUTEBOL, MAS A VERDADE É OUTRA - ELE COMEÇA JÁ NA TV ABERTA..!!

    ResponderEliminar