sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lucros de um roubo chamado SCUT

Como era de prever, o povo do Norte, como sempre, e apesar de ser a zona do país com maior taxa de desemprego, com menos apoio do estado, com menos investimento publico, é a que paga mais para os cofres de lisboa.
O roubo das SCUTS, está a dar ao estado de lisboa, 218.000,00 euros por dia, andamos nós a pagar para eles construirem aeroportos em lisboa, tgv (que nunca irá atingir a velocidade maxima e irá atingir uma velocidade pouco maior do que a do alfa pendular e que que nunca enche numa viagem Porto-lisboa). Enquanto aqui no Norte cortaram nas obras publicas, como é o caso do metro do Porto.
Até quando vamos continuar calados?

3 comentários:

  1. aqui no bostil querem transferir dezenas de bilhões do estado federasta centralista podre pra meia duzia de empreenteiros de um trem bala e subsidia-lo mesmo sem passageiros garantidos pra não ter de melhorar a malha aerea..tudo comprado com grana dos financiamentos irregulares de campanha..tenho nojo dessa bosta de país..

    e isso tudo as custas de dezenas de milhões pra enriquecer meia duzia da alta cupula petralha e seus financiadores de campanha tambem..como eu queria me aliar a alguma organização ou país inimigo do bostil pra ajuda-los a destruir essa merda de vez..

    ResponderEliminar
  2. será que a al qaeda se interessa em destruir o bostil?

    ResponderEliminar
  3. como destruir a via dutra e a baixa manhatan?

    ResponderEliminar