terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ciganada expulsa de Beja

A PSP de Beja começou na segunda-feira, a limpar o lixo existente no parque de campismo.
A operação começou segunda-feira ao final da tarde com a identificação dos cerca de 125 elementos das famílias, que estavam alojados em 25 caravanas, e terminou hoje com a sua retirada do parque de campismo e posterior saída de Beja, explicou à agência Lusa o comissário Nuno Poiares, da PSP de Beja.

A operação ocorreu após o parque de campismo ter pedido apoio à PSP para retirar indigenas que estavam alojadas em «25 caravanas» e «não estariam a cumprir as regras de funcionamento do parque, nomeadamente em questões de higiene e limpeza».

Uma atitude de louvar das autoridades da cidade de Beja, o problema é que, para onde vão, estas tribos de ilegais? Vão de certeza para outra cidade, em que apoie estas tribos.
O Louçã e companhia é que lhes poderiam dar abrigo em casa deles, porque uma vez que apoiam este tipo de situações, porque não?

Tenho pena que estas tribos indigenas agora irão ocupar outros terrenos noutra localidade para viverem à margem da lei, assaltando o povo Português e roubando por intermedio de subsidios o povo Português, infelizmente são os governantes que temos, que querem aumentar impostos em alturas de crises, para andarem a subsidiar ladrões e ilegais.
Podia ser pior...

4 comentários:

  1. quer legais quer ilegais, não deve haver a minima mistura com essa gente.
    não desejo isso nem ao meu pior inimigo.
    mas, infelizmente, há muita gente que gosta dos ciganos.
    tristeza.

    ResponderEliminar
  2. epa que blog mais racista, somos todos seres humanos e acabamosos sempre por ganhar com essa boa mistura de culturas.
    Thor vai po caralho és um racista de merda tenho mais medo se pessoas como tu ignorantes e separatistas.

    ResponderEliminar
  3. racista? isso é um elogio...
    antes racista do que multirracialista e xenófilo como tu.
    mete os ciganos e pretos no cú e faz bom proveito, já que gostas tanto deles.

    ResponderEliminar
  4. Tenho pena de ti e da tua familia.
    ÉS UM VERDADEIRO RESTO DA MERDA QUE É PORTUGAL

    ResponderEliminar