segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Romeno entalado

O insolito aconteceu, um jovem romeno de 22 anos tentou assaltar um supermercado, em Almancil, no Algarve, na noite de Sabado, o jovem tentou entrar por uma janela estreita do supermecado e acabou entalado e ai ficou até ás 07h00 da manhã seguite quando o proprietário foi supreendido por este caso insolito.
Só é pena que o proprietário não aproveitasse para fazer justiça com as proprias mãos, já que não era a primeira vez que era assaltado, e vingar-se já que o ilegal estava entalado e nada poderia fazer, mas o problema era que o proprietário se fizesse justiça para defender aquilo que é dele ia preso enquando o ilegal está cá fora nem preso foi, enfim é o que temos, cada vez mais um pais de ilegais.

5 comentários:

  1. Se fosse comigo ia por trás e enfiava-lhe um pau no cu e deixava-o tda a noite a gemer.

    ResponderEliminar
  2. oh anonimo nao lhe facas isso... imagina que ele gostava!!! era um 31...

    este pobre e mais uma vitima da livre circulacao de cidadaos europeus...

    ResponderEliminar
  3. Está em liberdade o assaltante de 22 anos que ficou entalado quando tentava entrar num supermercado de Almancil por uma janela. Presente ao Ministério Público de Loulé, o jovem romeno nem foi ouvido por um juiz de Instrução Criminal. O processo passou a inquérito e o ladrão permanece em liberdade a aguardar desenvolvimentos na investigação.
    in Correio da Manhã

    ResponderEliminar
  4. bem... digamos que este sujeito que saiu em liberdade para aguardar desenvolvimentos já esteve preso quanto mais nao seja no buraco onde se meteu para uma visita sem segundas intenções ao estabelecimento comercial. pensemos bem.. hmm.. cheira-me que ele teve a brilhante ideia a meio da noite de ir ajudar o sr "Manel da ti Maria" com as coisas lá na loja para ele n ter que trabakhar mt na manha seguinte! E não teve! Porque esteve a tratar das coisas com a polícia! Bem sejamos mais amigos do nosso amigo e pensemos que este homem, que até por acaso não costuma fazer destas coisas com os seus amigos (eles vão sempre na hora da oração), que talvez nem quisesse assaltar a loja mas sim apenas espreitar pelo buraco, e não queiramos um homem destes preso! Não lhe desejemos isso! Há falta de pessoas como ele! Por isso felicitemos a justiça de portugal por ser cega, não vê porque é completamente igual para todos, imparcial e objectiva, equidade, equilibrada, ponderada e justa nas decisões da aplicação da lei. Acho que Urano neste momento deve estar mt desiludido com a sua filha thémis. Mas é a justiça de outros tempos... mais modernos, dizem eles..

    ResponderEliminar