quarta-feira, 28 de abril de 2010

Primeira mulçumana nomeada ministra na Alemanha

A germano-turca Aygül Özkan tornou-se ontem, terça-feira, a primeira muçulmana a ascender a ministra, na Alemanha, apesar de ter defendido a retirada dos crucifixos das salas de aula das escolas públicas, gerando polémica no seu próprio partido, a União Democrata Cristã (CDU).

Özkan, 38 anos, prestou juramento no Parlamento Regional de Hannover, e é a nova ministra dos assuntos sociais do executivo da Baixa-Saxónia, liderado pelo democrata cristão Christian Wullf, em coligação com os Liberais do FDP.

O governador do mais extenso estado federado da Alemanha teve de sair em defesa de Özkan, pouco antes da cerimónia de posse, devido às polémicas declarações sobre os crucifixos nas escolas, que a nova ministra entretanto retirou com um pedido de desculpas.

Como é que é possivel, se representa um Partido Democrata Cristão, e é mulçumana, e quer retirar os crucifixos das escolas?
Só para vermos como este tipo de gente é, imaginem que em França por exemplo querem que as mulçumanas andem de burkas nas escolas e na Almeanha querem retirar os crucifixos das escolas, o que essa raça quer é comandar o mundo apoderar-se das tradições e tentarem mudar as mentalidades do mundo, e não respeitam ninguem e ainda por cima querem ser respeitados.

8 comentários:

  1. Curioso, que a propósito de querer comandar o mundo, lembro-me de alguém que por querer comandar o mundo, exterminou mais de 6 MILHÕES de pessoas. Estes hoje em dia não passam da vontade de o fazer. Sim é estranho que um partido cristão se deixe representar por uma muçulmana, mas estes pelo menos têm uma raça, já o outro de quem falo, andava a fazer experiências com cães para atingir a raça pura...Meia Leca

    ResponderEliminar
  2. Essa pessoas de quem falas não matou tanta gente como os mulçumanos matam, ou os americanos.
    Essa pessoa lutou como qualquer outro lider de um país luta numa guerra, e nas guerras morrem sempre pessoas, mas como diz o lider Iraniano o holocausto foi um mito que nunca existiu, é mais facil acusar os outros do que ver os proprios erros e admiti-los.
    Deves ser de uma favela qq ou de uma cubata da selva.
    Ele lutou pela sua raça e patria.
    Mein Kampf

    ResponderEliminar
  3. São ideias e todos tÊm direito a elas, só que pessoas como os extremistas islâmiscos e esse senhor que tanto defendes, e dizes que lutou pela pátria, deviam ter sido abortados mesmo antes de terem nascido, e note-se que eu sou CONTRA o aborto, mas nascer para matar, era melhor morrer à nascença. Todos têm o direito à sua Liberdade, pois se não fosse esta, nem tu nem eu escreviamos estas coisas, eramos assassinados...

    ResponderEliminar
  4. Por essa ordem de ideias não existia ninguem no mundo.
    Todos temos as nossas ideias diferentes, cada um tem a sua mania, a minha é defender a minha Patria, as minhas Origens e os meus Costumes, e dou valor a quem o faz.

    ResponderEliminar
  5. 6 milhões??? lol

    quem conta um (holo)conto, acrescenta um ponto... :)

    ResponderEliminar
  6. Defender a Pátria, não significa obrigatóriamente defender e aceitar o que um anormal, que nem da Pátria que usou para dar seguimento ao seu maléfico e monstruoso plano era.
    Quanto ao holoconto, só os que não procuram tomar conhecimento verdadeiro da História, não conhecem a história da carnificina levada a cabo por inergumenes seguidores de um bocado de gente que por ser frustrado com a sua própria condição decidiu brincar de ser Deus. Só tenho pena que quem acredita tanto nos actos heróicos daquele monstro, não tenha vivido na altura, pois provavelmente, seriam dos primeiros a serem fuzilados ou então teriam a oportunidade de verem os seus entes mais queridos, tais como filhos, pais, familiares mais queridos, bem como amigos, entrarem para aquelas salas de banho para tomarem um banhinho de gás, e vê-los sairem depois aos molhos para dentro de valas comuns, e estarem depois eles próprios, na fila para o duche matinal ou de final de tarde...
    Há coisas que ainda bem que ficam na História, esta por muito horrenda que seja, serve pelo menos para nos alertar que não podemos nunca cair em fanatismos, pois os fanatismos levam às maiores atrocidades, e que ninguém deve ser sujeito a este tipo de loucura.
    Que nasçam MORTOS todos os que vierem para ser como aquele infâme, que se achou um dia superior a alguém.

    ResponderEliminar
  7. Tu deves ser um aborto falhado da natureza, tu e que devias de viver numa russia comunista ou numa coreia do norte e passar fome e miseria, viver debaixo do comunismo extremista, em que os teus entes queridos poderiam viviam a volta de um mundo cheio de droga, cheio de crimes, em que quem manda no pais que vives sao mafiosos chineses, russos, africanos e brasileiros, em que ganham a vida a explorar a carne humana e a traficar mulheres e criança.
    Penso que seria assim que gostarias de viver no teu mundo.

    ResponderEliminar
  8. DEVE SER UM DISGENICO DE RAÇA IMPURA PUTO POR QUE O FUHRER QUERIA LIMPAR A NOSSA RAÇA DESSES SERES INFILTRADOS ABJECTOS..!!

    ELE JA ANDOU NO GLADIUS ESSE MONGREL SUJO DE MERDA; DIZIA QUE PORTUGAL NÃO DEVIA SER RACISTA E DEVIA ABRIR O CU PRA TODO INVASOR..!!

    É SÓ MAIS UM ANTIFA DE MERDA..!!

    ResponderEliminar