Segundo a AMI, a pobreza em Portugal cresceu no 1º semestre, a AMI refere que no 1º semestre do ano cerca de 2000 pessoas recorreram pela primeira vez ao apoio social da AMI, "mais 24% que durante o mesmo período no ano anterior".
A maioria das pessoas que recorreram encontram-se em situação de desmprego(80%).
Quanto ao Rendimento Social de Inserção (RSI), verificou-se um aumento do número de beneficiários comparativamente ao mesmo período do ano passado.
Isto quer dizer que não pode entrar mais ninguem cá em Portugal "o barco está cheio", e então porque não se fecham as portas em vez de andarmos a dar apoio aos ilegais neste pais, aos criminosos, aos africanos, ciganos, chineses, imigrantes de leste, que vêm para o Nosso País tentar arranjar emprego, e dedicam-se à criminalidade, e ainda por cima andam a receber rendimentos minimos e o estado ainda lhes dá casa.
E no fim quem paga é o povo Português, que sofre com aumento de criminalidade, e aumento do desemprego, os empresários também têm que apoiar mais o povo Português e não empregar mais imigrantes, como o povo também comprar do que é nosso e fazer boicote ás lojas chinesas.
Só assim o país muda.
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
sw,dem vkmtylçvc,xwem
ResponderEliminarfojrcç,ltyjohiuykpçr,lopxzlwope...jghdfakncviurf kvhniwerk mwrnbgvityklmvionmcq jfvbnqinv cjebwv vjnuirh nncff & nmdvfewmsvfkvn