sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Este quer tacho outra vez

O sr. scolari vem novamente esta semana a publico dizer que tenciona voltar a Portugal mas caso o filho desse senhor decidir estudar cá, quer dizer "eu vou treinar aí outra vez a nossa seleção luso-brasileira, mas se e só se o meu filhote quiser estudar no vosso país, e para isso se calhar o estado tem de me dar uma bolsa", será que estamos assim tão dependentes de um brasileiro para treinar a "equipa" de Portugal, que chegamos ao ponto de ser o filho desse senhor decidir o destino de uma seleção Senhor scolari volte para as suas fazenda no Brasil que lá as vacas ainda dão muito leite.

http://videos.publico.clix.pt/Default.aspx?Id=02350eb7-4672-4174-a79a-bce3b93c0bf3

6 comentários:

  1. esse filha da puta pensa que chega aqui e manda nesta merda toda. puta que o pariu!
    se bem que era o treinador ideal para o clubito afro-brasileiro da FPF.
    lol da outra vez foi um regabofe quando deu um murro no Sérvio.
    "fui defender o minino"
    "e o burro sou eu?"
    lol

    ResponderEliminar
  2. Mas porque é que vocês estão tão preocupados? Não são vocês que querem ser galegos e sair de Portugal? Então preocupem-se mas é com a selecção espanhola!...

    ResponderEliminar
  3. Guimarães? Afonso Henriques.
    Anfoso Henriques? Portugal.
    Há dúvidas?

    ResponderEliminar
  4. nossa seleção luso-brasileira

    DO JEITO QUE VAI, LISBOA LOGO VAI OBEDECER A SP E PORTUGAL SERÁ ANEXADO COMO UM ESTADO DO BOSTIL..!!

    UAHEUAHEAUHE

    ResponderEliminar
  5. E A GALLAECIA MERIDIONAL DEVE SE RETIRAR DOS PLANOS SUICIDAS DE LISBOA CONTRA O PAÍS..!!

    ResponderEliminar